contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Política em Foz do Iguaçu

Políticos presos na Operação Pecúlio vão ganhar liberdade em Foz Um vereador e quatro ex, devem ser soltos nos próximos dias

Um vereador e quatro ex, devem ser soltos nos próximos dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

camara-fachadaO vereador Rudinei de Moura e os ex-vereadores de Foz do Iguaçu, Fernando Henrique Duso, Hermógenes de Oliveira, Paulo Rocha e Paulo Cesar Queiroz (Coquinho), presos desde o dia 15 de dezembro durante a Operação Pecúlio, foram beneficiados por um habeas corpus e devem ganhar liberdade nos próximos dias.

O documento foi concedido pelo Regional da 4ª Região (TRF-4), com sede em Porto Alegre. Os quatro edis não reeleitos terão que pagar uma fiança de R$ 100 mil para deixar a Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, não poderão ter contato com os outros réus e nem ter acesso à Prefeitura da cidade.

No caso do vereador reeleito, Rudinei de Moura, além da fiança de R$ 100 mil, o mesmo ficará afastado da função até o julgamento da ação. Rudinei foi o único reeleito a ter o habeas corpus concedido, por causa de problemas de saúde da esposa, a mesma perdeu o bebê que esperava.

Os outros quatro vereadores reeleitos Edílio Dall’Agnoll, Darci Siqueira, Luiz Queiroga e Anice Gazzaoui, continuam presos. Os três primeiros tiveram o habeas corpus negado por unanimidade. Já a defesa de Gazzaoui apresentará um novo documento para tentar colocar a vereadora em liberdade.

prisao-preventivaO ex-vereador Marino Garcia, foi o único a não entrar com o pedido de habeas corpus. Entretanto, o mesmo pode ser beneficiado pela decisão e ganhar liberdade, assim como os outros quatro ex-edis.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz