Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pontes da fronteira terão uma nova iluminação Aval já foi dado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

Aval já foi dado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)


Por: Assessoria

Publicado em:

pia
Os sistemas de iluminação da Ponte da Amizade, entre o Brasil e o Paraguai, e da Ponte Tancredo Neves, entre o Brasil e a Argentina, na região das três fronteiras, deverão ser totalmente substituídos.

O aval foi dado na última quinta-feira, 10, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é responsável pelas duas pontes, ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) e ao Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística de Foz do Iguaçu (Fundo Iguaçu).

Segundo o superintendente de Comunicação Social de Itaipu e secretário geral do Codefoz, Gilmar Piolla, o projeto de revitalização da Ponte da Amizade, que passou por uma grande transformação – a maior em 52 anos de existência –, possibilitou mais segurança e conforto aos usuários, além do embelezamento, mas não contemplou um novo sistema de iluminação, que é também um problema na Ponte Tancredo Neves.

“Com a substituição das lâmpadas e luminárias, agora, a revitalização ficará completa”, comentou Piolla. Ele disse ainda que “as duas pontes são consideradas ícones da relação entre o Brasil e os países vizinhos, símbolos turísticos e de integração econômica regional”.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz