contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

PORÁ-Y mais uma vez em Puerto Iguazú Leila Gesing e Rodrigo Mantovani atravessam a fronteira para mostrar a Noche en Iguazú

Leila Gesing e Rodrigo Mantovani atravessam a fronteira para mostrar a Noche en Iguazú


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Mais um passeio em Iguazú. O que nos faz pensar neste formato? Por que resolvemos mostrar nossa casa desse jeito pra vocês? Você pensa: entender o "roteiro" e exercitar o "jornalismo" é a combinação perfeita para lidar com isso que chamamos “reportar”.

Estamos sempre envolvidos em gravações certinhas, não menos importantes, com padrão texto decorado, cenas ensaiadas, luzes e rebatedores. Nos divertimos sim, tem todo o valor, mas, às vezes, a cerveja esquenta e o sorriso cansa.

A espontaneidade que queremos só conseguimos quando ‘gravamos’ aquilo que ‘vivemos’, ou, "vivemos aquilo que gravamos", sem ensaio. Então, a gente pensa mais um pouco e vê que gerações mais novas do que a sua já experimentam essas mesmas palavras, só que de outro jeito, um jeito próprio…mais solto, menos repetitivo, próprio de gerações mais novas.

Passear por aqui, na tríplice fronteira, não é lindo se você não estiver respirando a liberdade de ser feliz.

Todos chegam para ‘reportar’, montam tripés, posicionam refletores, mas não enxergam suas próprias impressões. Já vêm com elas prontas. Não enxergam o fim de tarde e suas outras possibilidades. E aqui, nessa nossa casa linda, o que importa mesmo é VIVER.

A nossa diferença é que deixamos o REC piscando (sem analogias, please), afinal de contas, o cartão de memória é ‘baratin’ ali no vizinho, mas este é um outro passeio. PORÁ-Y.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz