contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Porto Seco de Foz do Iguaçu ganha câmara fria para armazenagem de produtos Obra deve melhorar a conservação das cargas, durante fiscalização de carretas

Obra deve melhorar a conservação das cargas, durante fiscalização de carretas


Por:

Publicado em:

 

A Estação Aduaneira do Interior (Eadi), o porto seco de Foz do Iguaçu, passa a contar desde quinta-feira (20) com uma câmara fria, para armazenagem e conservação de cargas que precisam se manter refrigeradas durante o processo de fiscalização. O instrumento se tornou essencial, após as longas demoras que tem ocorrido especialmente devido à operação padrão feita pelos auditores-fiscais da Receita Federal.

 

O gerente de Divisão Operação Alfandegada da Região Sul, Antônio da Rocha, foi além, e lembrou as altas temperaturas que faz em média na cidade. “Foz do Iguaçu, em média, tem uma temperatura em torno de 30°C a 35°C e dificultava muito fazer a fiscalização de produtos congelados, sem uma estrutura adequada. E agora, com a entrega desta obra, estamos capacitando o porto seco para que todo segmento de congelados que passe por este ponto de fronteira, tenha um atendimento adequado”, afirmou.
 
A obra era um pedido antigo dos órgãos intervenientes e caminhoneiros. A nova estrutura possui uma capacidade de 540m3, divididos em três câmaras, com temperaturas diferentes e teve investimentos de aproximadamente R$ 900 mil.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz