contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Postos de Saúde não irão atender nesta quinta-feira, 1º de maio Por causa do Dia do Trabalhador, postos só voltam a atender na sexta-feira

Por causa do Dia do Trabalhador, postos só voltam a atender na sexta-feira


Por: Leca

Publicado em:

 
A Prefeitura de Foz do Iguaçu informou que amanhã, 1º de Maio, as unidades de saúde irão seguir o feriado do Dia do Trabalhador. Os casos de emergência deverão ser levados ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim das Palmeiras, ou ao PA (Pronto Atendimento), no Morumbi. Na sexta-feira, os postos irão retomar o horário normal de funcionamento, com exceção da unidade de saúde do Porto Belo, devido a pintura interna que necessita de tempo para secagem. Os usuários deverão ser atendidos pela unidade de saúde da KLP.

Foto: AMN
Unidades de Saúde irão seguir o feriado do Dia do Trabalhador
 
A partir da próxima segunda, 5, porém, o posto do Três Lagoas será fechado para reformas. Os usuários deverão procurar atendimento na unidade do São João e do Sol de Maio. A previsão é de que as obras durem, no máximo, 60 dias. A reforma consiste na troca do piso, nova pintura das salas, identificação visual e uma melhor readequação estrutural.
 
A partir da mesma data, a unidade do Três Bandeiras, que estava em obras, volta a operar normalmente. Foram cerca de 40 dias para arrumar, principalmente, pintura e identificação visual. O investimento total da reforma foi de R$30 mil.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz