Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Praça do Mitre contará a partir desta quinta-feira com Internet gratuita Os técnicos também já concluíram a configuração que vai permitir o acesso ao sinal.

Os técnicos também já concluíram a configuração que vai permitir o acesso ao sinal.


Por:

Publicado em:

 

Os moradores e turistas que forem aproveitar o espaço de lazer da Praça das Nações, em frente ao Colégio Estadual Bartolomeu Mitre, contarão a partir desta quinta-feira (6), com internet de forma gratuita. A Secretaria  Municipal de Tecnologia da Informação está colocando a disposição internet sem fio, que permitirá aos usuários navegarem a partir de notebooks, celulares, tablets e outros dispositivos que possuam a opção de conexão wireless.

 
A distribuição do sinal faz parte de um projeto piloto, que deve se estender para outros pontos turísticos. Já estão concluídos os trabalhos de instalação dos equipamentos para a distribuição de sinal wireless em toda a extensão da praça. Os técnicos também já concluíram a configuração que vai permitir o acesso ao sinal. Para  que os usuários acessarem sites, enviar e-mail, pesquisar, ler notícias e outros serviços da internet, ele usará um login e senha padrão, basta clicar confirmando a entrada.
 
A internet sem fio e de graça na praça ainda está em fase de testes e poderá passar por adequações. Nesse primeiro momento, o usuário poderá usar o serviço durante uma hora, na sequência ele será desconectado por um período de uma hora para que não haja congestionamento no sinal. Após esse intervalo ele poderá voltar a acessar o serviço.
 
A Praça do Mitre foi o primeiro ponto escolhido para o projeto por ser um dos pontos de atração turística no centro da cidade e de lazer para os moradores. Agora área está completa com tecnologia acessível e adequada. Turistas e moradores poderão ter acesso on-line, a rede mundial, numa forma de democratizar as tecnologias digitais. Isso vai trazer facilidade principalmente para o visitante estrangeiro que usa a conectividade 3G e muitas vezes não consegue acesso.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz