Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prainha de Três Lagoas abre temporada de verão na próxima quinta, 15 Terminal turístico recebe melhorias para receber os banhistas

Terminal turístico recebe melhorias para receber os banhistas


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Arquivo

A “Prainha” de Três Lagoas está quase pronta para receber os milhares de banhistas que freqüentam o espaço todos os anos. A temporada de verão 2017 vai abrir na próxima quinta-feira, 15, a partir das 15 horas. O Terminal foi totalmente revitalizado, com serviços de reparos e instalações de novos pontos de iluminação, além de medidas de policiamento, que tornam o espaço mais seguro e aconchegante. O local foi sinalizado e uma nova fachada no portal de entrada está sendo instalada.

A área infantil de lazer, onde está situado o playground, também contará com instalação de luzes, permitindo que as crianças utilizem a estrutura com mais segurança inclusive a noite. Serviços de manutenção e jardinagem devem garantir churrasqueiras  e banheiros limpos e reformados, em perfeitas condições de uso. 

Praia

Uma das principais reclamações dos banhistas no passado era a falta de areia. Para a temporada 2017-2018 a uma orla já recebeu novas cargas de areia higienizadas e as quadras de vôlei e futebol também foram revitalizados. 

Para garantir a segurança na água uma equipe de salva-vidas permanecerá nos mirantes, que também passaram por reformas. As áreas de banho foram demarcadas por bóias, formando raias de isolamento na água. 

Durante o período de temporada, que funcionará de 15 de dezembro a 15 de março, o terminal contará equipe de segurança reforçada. As adequações realizadas no Terminal Turístico de Três Lagoas são fruto de uma força tarefa envolvendo a  Fundação Cultural, atual administradora do terminal, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, com participação das secretarias de Meio Ambiente, Obras, Foztrans, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Associação da Guarda Municipal.

Transferência

A administração deste Terminal Turístico deverá ser transferida para a Prefeitura Municipal. Já tramita na Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei que trata do assunto. O equipamento turístico pertence à Itaipu Binacional e está cedida ao governo local, com administração da Fundação Cultural. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz