Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prazo de inscrições para estágios na prefeitura encerra amanhã Estudantes dos ensinos médio e superior podem concorrer às vagas oferecidas

Estudantes dos ensinos médio e superior podem concorrer às vagas oferecidas


Por: Leca

Publicado em:

 

Estudantes de colégios e faculdades tem até amanhã, 23, para se candidatarem às vagas de estádio remunerado na prefeitura de Foz do Iguaçu. Os interessados devem ter acima de 16 anos, que frequentam cursos de ensino superior ou médio, profissionalizante ou de educação à distância.
 
Para se inscrever, o candidato deve ir até o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na Rua Rui Barbosa, 820, primeiro andar, no Edifício Foz Executive Center, entre a Avenida Brasil e Rua Almirante Barroso.
 
A classificação será por ordem de inscrição, por isso os interessados devem se apressar. O horário de atendimento no CIEE, empresa conveniada à Prefeitura, é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. 
 
O valor da bolsa estágio varia de R$ 460 à R$ 690, de acordo com a carga horária e o nível que o estudante estiver cursando. De acordo com o edital, a divulgação, com a listagem provisória dos classificados, será no dia 27 e a contratação deverá começar no dia 5 de junho.
 
Vagas – No nível superior há vagas para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biomedicina, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social com habilitação em jornalismo, direito (a partir do 3º período), educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), engenharia ambiental, engenharia civil, graduação em educação especial, hotelaria (com e sem fluência em inglês), letras, nutrição, pedagogia, redes de computadores, serviço social (a partir do 3º período), sistemas de informação, tecnologia em gestão pública, turismo (com e sem fluência em inglês).
 
Os interessados podem acessar o edital de contratação para estágio na página da prefeitura no www.pmfi.pr.gov.br. No fim do edital há uma ficha de inscrição que deve ser preenchida e levada ao CIEE. 
 
Os candidatos devem apresentar, ainda, os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, do CPF, do comprovante de residência – dos últimos três meses e da declaração de matrícula escolar expedida no máximo há 60 dias. Dez por cento das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência.
 
Os estudantes que desejam preencher as vagas  nos cursos de hotelaria e turismo, com fluência em inglês, participarão no sábado (25), de um teste oral  em língua inglesa. A Prefeitura de Foz do Iguaçu mantêm em seu quadro 800 estagiários. Esse processo seletivo é para complementar essas vagas. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz