contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prazo para eleger destaques do turismo de Foz vai até 3 de novembro O prêmio fará parte do calendário oficial do turismo de Foz do Iguaçu, participe!

O prêmio fará parte do calendário oficial do turismo de Foz do Iguaçu, participe!


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Os moradores de Foz do Iguaçu têm prazo até 3 de novembro para indicar seus candidatos ao Prêmio 100 Anos de Turismo, que homenageará os pioneiros, os profissionais, os empreendedores e também as pessoas que, em cargos públicos, contribuíram ou contribuem de forma relevante para o desenvolvimento do setor.

Lançado oficialmente nesta quinta-feira (23), no Hotel Bourbon Cataratas, o prêmio fará parte do calendário oficial do turismo de Foz do Iguaçu. A cada ano o prêmio terá um novo tema, mas a ideia é sempre a de valorizar pessoas e instituições que contribuem para o crescimento do setor, principal base econômica do município.
 

Foto: JIE
Osvaldo (Boubon), Piolla (Itaipu), Fernanda (Polo Iguassu) e Piceli (Clickfoz)

 

A premiação é uma iniciativa da Gestão Integrada do Turismo, desenvolvida em conjunto pelo Instituto Polo Internacional Iguaçu e portal Clickfoz, com apoio da Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort.

Reconhecimento
Durante o lançamento do prêmio, o superintendente de Comunicação Social da Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, afirmou que “identificar, valorizar e reconhecer o que foi feito do passado até agora é um gesto importante para que possamos planejar o futuro da nossa cidade”.

A presidente do Instituto Polo Internacional Iguassu, Fernanda Fedrigo, disse que o número de cem homenageados certamente permitirá fazer justiça às pessoas mais importantes que contribuíram para o desenvolvimento do turismo iguaçuense.

O gerente geral do Hotel Bourbon Cataratas, Osvaldo Júlio Neto, disse que apoia a iniciativa porque é uma questão de justiça com aqueles que, lá no passado, enfrentando às vezes muitas dificuldades, perceberam o potencial de Foz do Iguaçu para o turismo. “Foz hoje é conhecida no mundo inteiro pelo esforço desses pioneiros”, afirmou.

Garon Piceli, do Clickfoz, informou que, até agora, já foram indicados cerca de cem nomes e que, até o final das indicações, o número deverá passar de 200.

Todos esses nomes passarão por critérios de avaliação, baseada também em pesquisas históricas, que atribuirá pontos ao pioneirismo, à relevância do trabalho desenvolvido e à indicação feita pela comunidade, entre outros itens.

Qualquer pessoa pode indicar seus candidatos ao prêmio. Só é preciso informar o nome e o e-mail. Pode ser feito mais de um acesso, para indicar mais de um candidato. Para isso, basta acessar este link.

 

Noite da premiação
Os vencedores do Prêmio 100 Anos de Turismo serão conhecidos no dia 22 de novembro, num jantar de gala, no Hotel Bourbon Cataratas, realizado em parceria com as colônias de Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai. Cada homenageado receberá um troféu em reconhecimento à sua atuação.

Durante o jantar, animado pela Banda Mistura Fina, de Foz do Iguaçu, haverá intervenções artísticas, para mostrar a cultura da região por meio da música e da dança, e também sorteio de prêmios.

Os ingressos, para no máximo 500 pessoas, já estão à venda no Iguassu Convention & Visitors Bureau e também na loja da Loumar Turismo no Cataratasas JL Shopping (piso L2). 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz