contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prazo para requerer a segunda via do título de eleitor encerra na quinta-feira (27) O eleitor que perder o prazo deverá saber a Zona Eleitoral e seção de voto no dia das eleições

O eleitor que perder o prazo deverá saber a Zona Eleitoral e seção de voto no dia das eleições


Por:

Publicado em:

 

Encerra-se na próxima quinta-feira (27) o prazo para requerer a segunda via do título de eleitor dentro do seu domicílio. A data segue as normas do artigo 52 do Código Eleitoral, que estabelece como último prazo para tirar a segunda via dez dias antes da data da eleição. A segunda via do documento somente será entregue para o eleitor que estiver em dia com a Justiça Eleitoral.

 

O eleitor que perder o prazo para requerer a segunda via do documento poderá votar no dia eleição, entretanto, deverá saber a Zona Eleitoral e seção de voto. A não apresentação do título de eleitor não impede a pessoa de votar, a apresentação de um documento com foto como RG, carteira de habilitação ou passaporte é obrigatória. 
 
Mesmo sem obrigatoriedade de apresentação no dia das eleições, o título de eleitor regularizado permite que o brasileiro possa tirar passaporte, CPF ou participar de concursos. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta que os eleitores levem um folheto com os números de seus candidatos anotados. A “cola” do TSE está disponível para download do site do órgão.
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz