Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Precisando de um ponto para garantir a classificação, Foz Adeafi encara o Marechal Partida acontece na quarta-feira, às 20h no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon

Partida acontece na quarta-feira, às 20h no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon


Por:

Publicado em:

Recuperada na Chave Ouro, o Foz Adeafi terá uma “pedreira” na quarta-feira (16). A equipe iguaçuense vai até Marechal Cândido Rondon, enfrentar a Copagril, vice-líder da competição, melhor equipe em aproveitamento de pontos e atual campeã paranaense de futsal. O jogo, válido pela 12ª rodada, está marcado para as 20h no ginásio Ney Braga.

Mesmo contra um adversário qualificado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Narvaez está confiante. Segundo o treinador iguaçuense, a vitória por 5 a 2 contra o Clevelândia na última rodada, que pôs fim a um jejum de cinco jogos, deu mais confiança para o elenco. “Esse resultado positivo deu um novo ânimo para o pessoal. No entanto, temos que esquecer a vitória em Clevelândia, pois do outro lado teremos uma das melhores equipes do Paraná”, comentou.

E a preocupação do técnico da Adeafi tem fundamento. A equipe ainda não garantiu matematicamente a vaga na segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com 16 pontos e ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação, a Adeafi, segundo as contas da comissão técnica, precisa de pelo menos mais um ponto para assegurar a vaga na próxima fase. E pela frente, apenas adversários complicados. Além do Marechal, a Adeafi ainda vai enfrentar o Umuarama e o Marreco Futsal, ambos em casa.

Para Serginho, os sucessivos empates na campanha até aqui ameaçam a classificação da Adeafi. “Somos a equipe que mais empatou na competição. Tivemos pelo menos três jogos em que dominamos a partida do começo ao fim, mas cedemos o empate. No entanto, creio que nossas conversas e a postura dos atletas nesse momento vão mudar esse quadro e nos garantir na próxima fase”, afirmou.

Se não bastasse a complicação natural por enfrentar o vice-líder da competição, a Adeafi terá alguns problemas. Andy e Oitomeia, dois destaques na vitória contra o Clevelândia, receberam o terceiro cartão amarelo, e não jogam na quarta-feira.

Pelos lados da equipe de Marechal, a situação é diferente. Já classificada, a equipe rondonense briga para terminar a primeira fase na liderança. A equipe está com 29 pontos, dois a menos que o líder Guarapuava. No entanto, o Copagril, invicto na competição, tem dois jogos a menos. Jogando no Ginásio Ney Braga, o Marechal colecionou apenas vitórias. Em cinco jogos, a equipe rondonense bateu o Clevelândia (5 a 2), o Marreco Futsal (5 a 1), o São Lucas (4 a 0), o Campo Mourão (1 a 0) e o Foz Futsal (1 a 0).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz