Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Precisando muito da vitória, Foz Futsal visita o Corinthians pela Liga Nacional Equipe iguaçuense enfrenta os paulistas no Ginásio do Parque São Jorge, às 19h15 de quinta-feira (27)

Equipe iguaçuense enfrenta os paulistas no Ginásio do Parque São Jorge, às 19h15 de quinta-feira (27)


Por:

Publicado em:

O Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro acabou mais cedo para o Foz Futsal. Com 10 pontos, na quinta posição do grupo A, o time iguaçuense não tem mais chances de alcançar o Ciagym/Maringá, quarto colocado, com 14 pontos. Desta forma, restou ao Foz Futsal apenas uma competição na temporada 2010, a Liga Nacional.

Porém, a situação no torneio nacional também não é das melhores. A equipe ocupa o último lugar do grupo B, sendo o único ainda a não pontuar. Foram três derrotas na segunda fase, duas fora de casa e uma no Ginásio Costa Cavalcanti. O Foz Futsal perdeu por 4 a 0 para o Intelli, em Orlândia (SP); 3 a 1 para a Malwee (SC), em Foz do Iguaçu; e 5 a 2 para o Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Agora, busca a reabilitação diante de um adversário difícil e considerado um dos favoritos ao título. No Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, às 19h15 de sexta-feira (27), o Foz Futsal visitará o São Caetano/Corinthians. O clube paulista está na segunda posição, com sete pontos, dois a menos que o líder Malwee.

Para este confronto, contra os paulistas, o técnico Ed Carlos Maia de Souza não poderá contar com o atleta Renatinho, suspenso. O goleiro Guiga, sentindo fortes dores nas costas, é dúvida. O elenco iguaçuense está bastante reduzido e isso pode trazer dificuldades, na avaliação do treinador Ed Carlos. “Temos um elenco pequeno e são problemas que temos que conviver, mas quem busca uma reação, precisa passar por cima de tudo isso”, disse.

Este será o segundo jogo entre São Caetano/Corinthians e Foz Futsal. Na primeira fase, em partida disputada no dia 24 de julho, também em São Paulo, o alvinegro venceu por 3 a 2.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz