Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeito de Foz do Iguaçu cumpre compromisso de campanha e professores têm plano de cargos e carreiras Momento foi considerado histórico para a educação municipal; PL será sancionado no dia 10 de junho

Momento foi considerado histórico para a educação municipal; PL será sancionado no dia 10 de junho


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foram aprovados em 1ª e 2ª discussões, e por unanimidade, na sessão extraordinária no sábado, 07, todos os artigos do Projeto de Lei n° 38/2014, do Executivo, que trata da reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras dos professores da rede municipal de ensino.

Para a categoria este é um momento histórico em Foz do Iguaçu, que culmina com os 100 anos da cidade. O plenário ficou lotado com os profissionais da educação, que aguardavam a aprovação do compromisso de campanha do prefeito Reni Pereira.

“A gente nem tem palavras para dizer, esperamos tanto por isso, não tem preço esse momento, os profissionais de educação tem o mesmo nível de salário, esse prefeito o que ele prometeu para nós ele cumpriu, ele será lembrado como o prefeito do plano de carreira dos professores”, comentou emocionada a presidente do sindicato dos professores Maria Aparecida Ricce.

O líder do executivo na câmara Vereador Hermógenes de Oliveira, destacou que hoje é um dia histórico, “foi a primeira vez em 22 anos que um compromisso do prefeito municipal neste setor valoriza os professores”, destacou. O prefeito Reni Pereira só não esteve presente na sessão por problemas de saúde, ele foi internado no Hospital Municipal por confiar na saúde e nos profissionais da cidade.

O vereador Hermógenes comentou que o prefeito deve sancionar o projeto no dia do desfile de 100 anos de Foz, na terça-feira.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz