Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeito de Foz do Iguaçu viaja para conhecer o X Games nos EUA Ivone Barofaldi assume na ausência

Ivone Barofaldi assume na ausência


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Socioeconômico, Ivone Barofaldi, vai representar a prefeitura de Foz do Iguaçu até o próximo dia 30 de janeiro. A mudança ocorreu devido a viagem do prefeito Reni Pereira, na noite de quinta-feira (24), para os Estados Unidos. Como a ausência do chefe do Executivo tem duração de apenas seis dias, a representação dispensa formalidades.

Ivone despachou, na manhã desta sexta-feira (25), numa sala anexa ao gabinete do prefeito, assuntos de maior emergência e recebeu visitas de representantes de alguns segmentos organizados da cidade. Com a simplicidade de sempre ela falou sobre a relação de confiança estabelecida entre os dois, desde os primeiros minutos da campanha eleitoral, e da tranquilidade com que conduzirá os assuntos que não poderão esperar pelo retorno do prefeito.

“Eu e o Reni nos ajudamos. Temos uma parceria muito boa e é com imensa satisfação que sinto a confiança que ele deposita na minha pessoa”, disse Ivone. “Antes de embarcar perguntei o que ele gostaria que eu fizesse na sua ausência. O prefeito respondeu falando sobre o nosso companheirismo e da confiança irrestrita entre a gente. Conduza tudo de acordo com o que achar correto, me disse. Sei que vai cuidar bem da nossa casa, ele terminou com uma grande demonstração de carinho na voz”.

A vice-prefeita falou ainda que os assuntos do gabinete não irão interferir nas ações da sua Secretaria e na dedicação aos projetos que estão em andamento. “São apenas seis dias e não deixarei de atender os assuntos inerentes a Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico, como vinha fazendo”, frisou.

X Games – O prefeito Reni Pereira foi para os EUA como integrante da comissão composta por membros do Ministério do Esporte e Secretaria Estadual de Esporte. A comitiva vai tratar da vinda do X Games a Foz do Iguaçu.

Durante a viagem a comissão irá tratar da logística e utilização da tecnologia e do dimensionamento do evento, que acontece de 18 a 21 de abril deste ano. “Faltam apenas três meses. Estamos indo para cuidar da estruturação do evento na cidade", disse o prefeito completando que deixa a cidade em boas mãos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz