contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeito eleito de Foz do Iguaçu se reúne com o atual e discutem sobre transição de governos Encontro foi o primeiro encontro entre Paulo Mac Donald e Reni Pereira após as Eleições 2012

Encontro foi o primeiro encontro entre Paulo Mac Donald e Reni Pereira após as Eleições 2012


Por:

Publicado em:

 

O primeiro encontro entre o atual prefeito, Paulo Mac Donald Ghisi, e Reni Pereira, eleito no domingo (7) com mais de 75 mil votos, aconteceu nesta terça-feira (9), no gabinete da prefeitura de Foz do Iguaçu.

 

Entre os assuntos discutidos, a transição de governos. O mandato de Ghisi se encerra em 31 de dezembro, enquanto que o de Pereira começa em 1º de janeiro. Questões como contratos que se encerram no começo da próxima gestão também foram discutidos. “O tema principal desta reunião foi a questão da PróSaúde, que hoje administra o Hospital Municipal e tem um contrato até abril de 2013. Mas uma parte deste contrato está sendo questionado pelo Ministério Público”, afirmou Reni Pereira.
 
Os nomes para compor a equipe de secretários só deverão ser anunciados após o fim do segundo turno das eleições em Curitiba, uma vez que caso Ratinho Junior (PSC) seja eleito prefeito na capital paranaense, o Professor Sérgio de Oliveira (PSC) e suplente de Ratinho Junior, assume até o final de 2014 uma vaga como Deputado Federal.
 
“Só depois do segundo turno em Curitiba, até porque o resultado em Curitiba afeta diretamente o aspecto político de Foz do Iguaçu, haja vista que podemos ter um deputado federal, e aí o contexto e a amplitude de nossas ações no campo administrativo vai ser bem maior. Não que se eventualmente o resultado for adverso vai complicar aquilo que nós nos comprometemos com a população, mas havendo essa eleição do Ratinho Junior para prefeito de Curitiba, nós poderemos avançar bem mais do que aqueles compromissos que nós afirmamos na eleição”, explicou Pereira. Paulo Mac Donald não quis gravar entrevista sobre o encontro.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz