contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de apoio para CMEIs Município de Foz contratará 200 pessoas para preencher vagas imediatas

Município de Foz contratará 200 pessoas para preencher vagas imediatas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partir da próxima quarta-feira, 13, as pessoas interessadas em trabalhar como agente de apoio nos centros municipais de educação infantil – CMEIs poderão procurar a prefeitura de Foz do Iguaçu. A administração municipal por meio da Secretaria da Educação irá contratar 200 profissionais para essa função. A seleção será através de processo seletivo simplificado. O prazo para a inscrição, que deve ser feita no protocolo geral, vai até o dia 29. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.250 por mês. O candidato deve ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo.

Nesse processo seletivo serão classificados 300 candidatos. Os 200 primeiros colocados terão contratação imediata. Os outros 100 formarão o cadastro de reserva e serão convocados conforme a necessidade. O atendimento das inscrições no Protocolo Geral, que fica na praça Getúlio Vargas, anexo a sede da Prefeitura, será de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas. Não será cobrada taxa de inscrição. Além do preenchimento do formulário de inscrição, os documentos necessários são cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF, bem como de documentos comprobatórios de escolaridade. A idade máxima para a participação é de 69 anos completos  e no caso do homens é necessário ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei. 

A classificação ocorrerá por meio de pontuação onde serão observadas a média das notas do último ano do ensino médio. O curso superior em qualquer área valerá 25 pontos cada. No caso de especialização em nível de pós-graduação em qualquer área somarão mais 25 pontos. A homologação das inscrições e classificação provisória dos candidatos será divulgada no dia 12 de fevereiro. A classificação final e homologação do processo ocorrerão no dia 19 de fevereiro. 

Será função do agente de apoio executar atividades simples e de rotina diária, relacionadas aos serviços operacionais e de apoio ao professor de educação infantil nos CMEIs. Entre elas recepcionar as crianças e anotar as informações sobre o estado geral da criança, fornecidas pela mãe ou responsável; auxiliar nos serviços de higiene e alimentação desses alunos; auxiliar no apoio ao ambiente escolar, organização de materiais, bem como durante as atividades aplicadas pelo professor às crianças. Também será responsável por  auxiliar no apoio administrativo;  Exercer atividades de organização de lanches e refeições, de acordo com o cardápio, bem como providenciar sua adequada distribuição, na forma e nos horários estabelecidos;  Executar procedimentos de apoio ao professor nas atividades desenvolvidas pelo professor no ambiente escolar;  Realizar serviços de conservação de bens permanentes; e  auxiliar no controle da portaria e na execução de outras atividades correlatas. O prazo de validade concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz