contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura convoca aprovados em concurso para próxima etapa Prova psicológica será aplicada no dia 21 de fevereiro, em Foz do Iguaçu

Prova psicológica será aplicada no dia 21 de fevereiro, em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O concurso público para educador social, assistente social júnior, engenheiro de segurança do trabalho e psicólogo júnior, está chegando à fase final. 

O Diário Oficial desta quarta-feira, 17, traz a lista dos candidatos convocados para a próxima etapa que é a prova psicológica. A classificação para essa prova que será domingo, 21, é baseada nos resultados obtidos por esses candidatos na prova objetiva, redação e títulos. O resultado final do concurso está previsto para o dia 4 de março.

O concurso que oferece 41 vagas recebeu a inscrição de cerca de 2.400 candidatos. Eles disputam 14 vagas para o cargo de educador social, 11 de assistente social júnior, uma de  engenheiro segurança do trabalho júnior, e 14 de psicólogo júnior.  

O cargo de médico do trabalho júnior não recebeu nenhuma inscrição. Os salários iniciais são de R$ 1.783 para educador social, que tem como requisito ter ensino médio completo. Já para os cargos com ensino superior completo e registro no conselho de classe o valor inicial do salário é de R$ 3.126 por mês. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os resultados das provas e convocação podem ser acessadas no site da  Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, que está responsável pela organização do certame no site e na página da Prefeitura Municipal.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz