contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz continuará a atender apenas das 8 às 14 horas Somente a Procuradoria terá horário diferenciado

Somente a Procuradoria terá horário diferenciado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

De acordo com a secretaria de Administração, mais de três mil servidores voltam das férias coletivas a partir da próxima semana. Com o retorno ao trabalho, o horário de funcionamento da prefeitura foi definido e será mantido das 8h às 14h. 

A redução da jornada permanece por mais alguns meses durante o período das altas temperaturas, quando o consumo de energia é maior em razão do ar condicionado. Para o secretário Chico Noroeste, a intenção é manter o regime de corte nos gastos, o que resulta em economia significativa para o município.

“Avaliamos que neste período muito quente, utilizamos muito mais energia, e se mudássemos o horário em dois turnos, consequentemente, gastaríamos mais com água, vale-transporte de funcionários, telefone e outros serviços. Por enquanto, queremos manter a redução porque a prefeitura necessita disso”, explicou Chico Noroeste.

Segundo o secretário, apenas a Procuradoria deve trabalhar em regime diferente, funcionando das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.Os servidores receberam férias coletivas de trinta dias, abrangendo lista de todos os trabalhadores a fim de aperfeiçoar a escala e facilitar o planejamento das atividades em cada secretaria no decorrer do ano. O prefeito Reni Pereira aplicou decreto para as férias logo após do recesso de fim de ano. 

Atualmente, a prefeitura de Foz do Iguaçu totaliza 5.618 servidores, entre efetivos e comissionados. Mas nem todos entraram em férias coletivas, pois alguns setores, como Diretoria de Compras, Procuradoria, Diário Oficial e Comunicação, permaneceram trabalhando em regime de plantão, também mantendo o horário das 8h às 14h, estabelecido desde o segundo semestre de 2014.

Postos de informações de turismo, segurança, unidades de saúde e serviços sociais foram mantidos normalmente em janeiro e seguem com o mesmo atendimento. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz