contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz do Iguaçu altera horário de expediente A partir de segunda-feira (15), o expediente nas repartições públicas do município passará a ser das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

A partir de segunda-feira (15), o expediente nas repartições públicas do município passará a ser das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30


Por:

Publicado em:

 

Foto: AMN
Prefeitura de Foz do Iguaçu terá novo horário de expediente

A partir de segunda-feira (15), o expediente nas repartições públicas do município de Foz do Iguaçu passará a ser das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Com a publicação do decreto com o novo horário, chega ao fim a jornada de trabalho ininterrupta, das 8h às 14h, que estava em vigor desde o início da administração. Essa redução foi realizada para ajudar na contenção de gastos com vales transporte, energia e telefone. O que representou uma economia de 25%, segundo a prefeitura.

De acordo com o secretário da Administração e Gestão de Pessoas, Ricardo Vinícius Culman, a volta do expediente, dentro do chamado horário comercial, vem com alterações. Antes o intervalo de almoço era de duas horas e o encerramento das atividades às 18 horas. Essa pausa foi alterada para uma hora e meia, antecipando o fim do expediente para às 17h30. “Essa opção foi realizada principalmente para beneficiar os servidores, pois muitos estudam à noite e isso vai ajudar no tempo gasto de deslocamento até as instituições de ensino”, informou Ricardo.

O horário ininterrupto foi adotado no mês de janeiro, para ajudar no desenvolvimento de ações necessárias junto com a decretação da moratória. Apenas as secretarias de Obras, Educação e Saúde seguiram atendendo em dois turnos. Apesar de a moratória ter sido prorrogada por mais 45 dias, o prefeito Reni Pereira avaliou que muitos projetos já estão em andamento e isso exige o retorno do horário de funcionamento em durante todo o dia.  No decreto está determinado que o protocolo geral não realizará intervalo de almoço. O horário de atendimento será das 8h às 17h30.

Os horários dos  postos de atendimento ao turista também estão incluídos no decreto e ficaram assim: No aeroporto, diariamente, das 8h às 22h; na rodoviária, das 7h às 18h; Terminal de Transporte Urbano – TTU, das 7h30 às 18h; e na Secretaria Municipal de Turismo, da 7h às 23h.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz