contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz do Iguaçu divulga resultado de concurso 2400 candidatos disputam 41 vagas para quatro áreas

2400 candidatos disputam 41 vagas para quatro áreas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os candidatos que fizeram a prova objetiva para o concurso público da prefeitura de Foz do Iguaçu, no último dia 10, já podem consultar as notas obtidas, que estão publicadas no Órgão Oficial do município. 

Esses aprovados na primeira etapa do concurso deverão comparecer na segunda e terça-feira (dias 1º.  e 2 de fevereiro), no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo, para apresentação dos documentos para a prova de títulos. O atendimento será das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Haverá ainda mais uma etapa classificatória do concurso que é a prova psicológica que será aplicada no dia 21 de fevereiro. 

O concurso que oferece 41 vagas recebeu a inscrição de cerca de 2.400 candidatos. Eles disputam 14 vagas para o cargo de educador social, 11 de assistente social júnior, uma de  engenheiro segurança do trabalho júnior, e 14 de psicólogo júnior.  

O cargo de médico do trabalho júnior  não recebeu nenhuma inscrição. Na prova objetiva, primeira fase classificatória do concurso os inscritos responderam a  40 questões, sendo oito de língua portuguesa, quatro de raciocínio lógico, quatro de noções de informática, quatro de conhecimentos gerais e atualidade, além de 20 de conhecimentos específicos. Os candidatos  que obtiveram média acima de cinco, agora poderão alavancar a nota alcançada na etapa de análise de títulos. 

De acordo com o edital do processo seletivo, no dia 17 de fevereiro será publicada a convocação dos candidatos que farão o teste psicológico. A data da prova está marcada para o dia 21 de fevereiro. O resultado final do concurso está previsto para o dia 4 de março. Os resultados das provas e convocação podem ser acessadas no site da  Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, que está responsável pela organização do certame no site www.funcab.org e no site da Prefeitura Municipal www.pmfi.pr.gov.br.

Os salários iniciais são de R$ 1.783 para educador social, que tem como requisito ter ensino médio completo. Já para os cargos com ensino superior completo e registro no conselho de classe o valor inicial do salário é de R$ 3.126 por mês. A carga horária é de 40 horas semanais com exceção o médico do trabalho que são 20 horas semanais, que não teve candidatos inscritos. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz