contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz do Iguaçu lança campanha Funcriança 2013 Solenidade será nesta quinta-feira, 21, às 19 horas, na Câmara Municipal

Solenidade será nesta quinta-feira, 21, às 19 horas, na Câmara Municipal


Por: Leca

Publicado em:

O Governo Municipal de Foz do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, lançam a Campanha FUNCRIANÇA 2013, na quinta-feira (21), às 19 horas, na Câmara Municipal. 

Na oportunidade duas palestras serão realizadas, com Márcio Fernando dos Reis, bacharel em Contabilidade, com MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, consultor da Itaipu e sócio-diretor do Instituto Creditar. E, com Marcos Barroso gerente da área de Análise e Coordenação Legislativa da CEMIG, MBA Executive de Marketing.

Doação – O valor da doação deve ser depositado pelo contribuinte na conta bancária do Fundo ou através de transferência eletrônica (tipo Documento de Crédito), ou através do site da Prefeitura: www.pmfi.pr.gov.br/funcrianca, imprimir a DAM (Documento de Arrecadação Municipal) e pagar nos bancos ou lotérica. Solicitar o recibo de doação junto a Coordenação do Funcriança, Avenida Jorge Schimmelpfeng nº 111 – centro ou telefone: (45) 2105-1417 ou no e-mail: funcrianca@pmfi.pr.gov.br.

O Funcriança é gerenciado pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de cada localidade, com o apoio administrativo e contábil do Poder Público.

Para fazer o depósito, são necessários os dados da conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente) e o CNPJ a que a conta está vinculada. 
Forma de destinar seu imposto de renda
 
Destinação Direta: os recursos são distribuídos às instituições de acordo com as necessidades e prioridades avaliadas, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Destinação Casada: 95% vai para a entidade da sua escolha e 5% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A destinação é abatida do Imposto de Renda.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz