contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz do Iguaçu quer processo seletivo para contratar novos funcionários do HM Essa é uma das ações buscadas pelo município para a administração do local, já que o contrato com a Pró-Saúde encerra dia 18/04

Essa é uma das ações buscadas pelo município para a administração do local, já que o contrato com a Pró-Saúde encerra dia 18/04


Por:

Publicado em:

 

Na próxima quinta-feira, 18 de abril, chega ao fim o contrato com a Pró-Saúde, empresa terceirizada e que administra o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. A prorrogação do contrato está sendo considerada inconstitucional pelo Ministério Público, e agora a prefeitura precisa apresentar uma solução o quanto antes, correndo o risco de o serviço ser interrompido em um dos principais hospitais da cidade.

 

Foto: Divulgação
Próxima semana será de novos rumos ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

 

“O município está trabalhando em várias frentes para tratar dessa questão crucial e emergencial relativo à saúde. Está trabalhando em fazer essa administração via fundação, existe a possibilidade de fazer a regionalização, existe a possibilidade de um consórcio e existe também a possibilidade de uma gestão própria. Só que hoje o que está sendo feito de concreto para que o dia 18 não haja mais a continuidade (do contrato) é um processo seletivo simplificado”, explicou o procurador-geral de Foz do Iguaçu, em entrevista à rádio CBN, Acir Bueno de Camargo.

 

Na próxima segunda-feira (15), às 13h30, representantes da prefeitura deverão levar até o Ministério Público toda a documentação e comprovação de todos os atos praticados pela administração para que seja deflagrado o processo seletivo simplificado.

Em princípio, está prevista a contratação de 400 pessoas através de análise de currículos. Segundo o procurador-geral, caso as contratações sejam superiores à possibilidade dentro da lei de responsabilidade fiscal, esse número será reduzido.

“Se por ventura acontecer de a prefeitura precisar de um prazo maior para fazer determinada ação, isso será levado ao Ministério Público”, finalizou o procurador Acir de Camargo.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz