contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz inicia mutirão de limpeza na prainha de Três Lagoas Trabalho inclui coleta de lixo, poda de galhos, roçada e varrição

Trabalho inclui coleta de lixo, poda de galhos, roçada e varrição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu deu início nesta segunda-feira, 26, a mais um mutirão de limpeza do Terminal Turístico de Três Lagoas. O objetivo é ampliar o conforto e a tranquilidade para quem busca o local para o lazer. 

Foto: AMN
Mutirão na Prainha de Três Lagoas começou na manhã desta segunda-feira, 26

O trabalho que inclui limpeza com a coleta de lixo, poda de galhos, roçada e varrição está sendo realizado por funcionários das secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras e Agricultura, juntamente com o projeto Florir Foz.

No ano de 2013 a Prainha de Três Lagoas recebeu a instalação de redes de tratamento de esgoto para coletar o efluente dos banheiros, quiosques, sede administrativa e duchas. E em 2014 o local passou por uma limpeza geral no mês de outubro antes da abertura da temporada.

A prainha, que fica a 20 quilômetros do centro, é procurada não apenas pelos moradores da cidade como área de lazer. O local recebe muitos paraguaios e argentinos que vivem nessa região de fronteira e gostam de enfrentar o calor, passeando e descansando as margens do lago de Itaipu.

De acordo com informações repassadas pelo plantão do corpo de bombeiros que está com base no Terminal Turístico de Três lagoas, no ultimo final de semana, a prainha foi visitada por cerca de 500 pessoas. O corpo de bombeiros relata ainda que nenhuma ocorrência relevante foi registrada. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz