contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prefeitura divulga locais de prova do concurso público O candidato deverá comparecer ao local com antecedência de uma hora

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência de uma hora


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Diário Oficial do município publicado na quarta-feira (6), traz os locais onde os candidatos inscritos para o concurso público deverão fazer as provas neste domingo (10). Os candidatos serão distribuídos em cinco unidades escolares são elas: os colégios estaduais Ulysses Guimarães, Ayrton Senna da Silva, Monsenhor Guilherme, Presidente Costa e Silva e Ceebja Orídes Balotin Guerra. Os inscritos devem ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões que será das 8 às 9 horas. Os mesmos terão quatro horas para fazer as provas objetivas e discursiva.

Para que não haja confusão os organizadores do concurso orientam que os candidatos a acessar e imprimir o comunicado oficial de convocação para prova onde constam data, horário e local . As informações estão disponíveis no www.funcab.org e no www.pmfi.pr.gov.br.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das Provas portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. É obrigatório ainda levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material. Após entrar na sala de provas não será admitida qualquer espécie de consulta.

Mais de 2.300 candidatos irão disputar as vagas do concurso público para contratação de 41 servidores, incluindo a cota para pessoas com deficiência. Os cargos são para profissionais formados em assistência social, engenharia de segurança do trabalho, médico do trabalho e psicólogo. Para quem tem ensino médio estão sendo ofertadas vagas de educador social. Os salários iniciais para a função de educador social, que deve ter ensino médio é de R$ 1.783. Já para os cargos que exigem ensino superior o salário é de R$ 3.126 por mês.

No total são 14 vagas para Educador Social, que necessita ter carteira de habilitação categoria B. Para Assistente Social Júnior, são 11 vagas, uma para Engenheiro Segurança do Trabalho Júnior, uma para Médico do Trabalho Júnior e 14 para Psicólogo Júnior. É necessário ter ensino superior completo na área específica e registro no conselho de classe da profissão. As provas objetiva e discursiva, têm caráter classificatório e eliminatório. Serão 40 questões, sendo oito de língua portuguesa, quatro de raciocínio lógico, quatro de noções de informática, quatro de conhecimentos gerais e atualidade, além de 20 de conhecimentos específicos.

Os aprovados enfrentarão ainda duas etapas, a de análise de títulos e teste psicológico. A divulgação do gabarito das provas objetivas e discursiva será no dia 12 (terça-feira, a partir das 12 horas. Passados os prazos de recurso a divulgação das notas e convocação para a prova de títulos estão marcados para o fim desse mês, no dia 28.  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz