contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Preparativos para o dia de finados podem ser feitos até dia 26 em Foz Esta é a data limite para os familiares que desejam fazer obras ou reformas nos túmulos

Esta é a data limite para os familiares que desejam fazer obras ou reformas nos túmulos


Por: Assessoria

Publicado em:

finados-preparacao-fotoA empresa que administra os cinco cemitérios municipais de Foz do Iguaçu definiu os prazos máximos para as famílias que desejam fazer reformas e limpeza dos túmulos para o dia de Finados.

Até a próxima quarta-feira, 26, será possível realizar obras de melhorias que envolvam o uso de caçambas ou reformas menores, como também a pintura. Porém as obras precisam ser informadas à administração para a cobrança das taxas.  Neste período, os cinco cemitérios da cidade ficarão abertos das 8h às 19h e os escritórios locais funcionarão das 8h às 18h.

Paralelo ao trabalho dos familiares, de reforma e limpeza nas sepulturas, a empresa administradora dos cemitérios está fazendo manutenção e adequações na área pública desses locais. Até o dia 02 de novembro, a administração pretende concluir a construção de uma rampa de acesso para carros e portadores de deficiência no Cemitério Jardim São Paulo.

Na véspera e no dia de Finados haverá reforço de funcionários nos cemitérios para atendimento ao público. Nos cemitérios São João Batista e Jardim São Paulo, onde o sistema é informatizado, as pessoas que desejam localizar alguma sepultura devem apenas ter o nome do falecido ou do responsável pelo túmulo. Nos demais cemitérios haverá listagens atualizadas para consulta da localização dos jazigos.

Os ambulantes que pretendem comercializar produtos nas ruas de acesso aos cemitérios devem fazer o pedido de licença de vendedor, na Secretaria Municipal da Fazenda, no prazo de até uma semana antes do evento.

Equipes da Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, Guarda Municipal e Foztrans, estarão fazendo a fiscalização e segurança próximo aos cemitérios. O objetivo é oferecer tranquilidade às milhares de pessoas que irão prestar suas homenagens.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz