contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

PRF de Foz do Iguaçu faz várias apreensões inusitadas Camarões, tabaco de narguilé e shampoo estão entre os produtos

Camarões, tabaco de narguilé e shampoo estão entre os produtos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na noite desta quarta-feira, 04, a equipe do Núcleo de Operações Especiais PRF apreendeu um revólver, 50 pontos de LSD, três comprimidos de Ecstasy, medicamentos e anabolizantes diversos no km 704 da BR 277, em São Miguel do Iguaçu. 

Os produtos ilícitos (um revólver calibre 38 Taurus TSB SPORT-PY; 400 comprimidos de Oximetolona 50mg; 600 comprimidos de Metandrostenolona 10mg; 79 comprimidos de Tadalafil 20mg; cinco ampolas de 30 ml de Stanozolol 50 mg/ml; dois frascos de 10ml de Metenolone Enanthate 100mg/ml; quatro ampolas de 5ml de Decanoato de Nandrolona 200mg; 35 ampolas de 2ml de Cipionato de Testosterona 200mg; 25 ampolas de 1ml de Sales de Testosterona 250mg; 50 pontos de LSD e três comprimidos de Ecstasy) estavam em fundos falsos de um veículo VW/Gol, placa de Formosa/GO. 

Foto: Assessoria
Quatro toneladas de camarão foram apreendidos pelos policiais

O motorista, 27 anos, e o passageiro, 30 anos, relataram que compraram os produtos no Paraguai e pretendiam levá-los até de origem. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Já durante a madrugada desta quinta-feira, 05, a equipe PRF abordou, em frente ao posto de Santa Terezinha de Itaipu/PR, um caminhão carregado com cerca de quatro toneladas de camarão sem comprovação fiscal ou de inspeção aduaneira. O motorista relatou que levaria os camarões para Guarapuava/PR. A carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal.

A outra apreensão aconteceu por volta da 01 hora e 20 minutos de 05/03/14, a equipe PRF abordou, em frente ao posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, Km 714 da BR 277, um veículo GM/Montana. Os policiais constataram grande quantidade de tabaco para narguilé e shampoo no interior da Montana. Em virtude disso, o motorista, o carro e a mercadoria foram encaminhados para Receita Federal em Foz do Iguaçu.
 

Foto: Assessoria
Narguilé e Shampoo também foram pegos pelos PRF’s 

Para finalizar, por volta das 11 horas de hoje, a equipe PRF de motociclismo e servidores da Receita Federal abordaram uma pedestre que entrava no Brasil, pela aduana Brasil-Paraguai, e a revistaram. Na cintura da mulher, uma brasileira de 34 anos, os agentes encontraram escondidos com uma cinta presa ao corpo, diversos relógios, que totalizaram a quantia de 1.500 dólares. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz