contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Primeiro filme brasileiro em 3D estreia com cenas de Foz do Iguaçu "Brasil Animado" chega às telas dos cinemas, promovendo o turismo no Brasil

"Brasil Animado" chega às telas dos cinemas, promovendo o turismo no Brasil


Por:

Publicado em:

Imagens e foto: Divulgação
Acima, Stress e Relax na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

 Dia 21 de Janeiro marca a estreia da primeira animação em 3D produzida no país. O filme "Brasil Animado" mistura animação com atores e locações reais e possui cenas gravadas nas principais praças turísticas do Brasil. Em Foz do Iguaçu, as imagens foram captadas no interior do Parque Nacional do Iguaçu, no centro da cidade e no Parque das Aves.
 

" O filme ficou bem divertido e dá oportunidade para que os brasileiros conheçam o próprio pais. Eu sou brasileira e não conhecia Foz do Iguaçu e a Amazônia, por exemplo, lugares que me deixaram de queixo caído", disse a diretora e roteirista Mariana Caltabiano.
 

A diretora Mariana Caltabiano passou por 18 cidades brasileiras na gravação do longa

A trama é centrada em dois personagens Stress e Relax, dois cães falantes. O primeiro, um estressado trabalhador paulistano e, o segundo, um malandro carioca despreocupado. Ambos têm como missão encontrar um Jequitibá Rosa (aquela que é considerada a árvore mais antiga do Brasil).

O estúdio responsável pela produção é o Mariana Caltabiano Criações em parceria com a Teleimage. A produtora e criadora Mariana Caltabiano é conhecida por criar personagens infantis na televisão desde 1998. Foi a primeira produtora brasileira a estrear no Carton Network.

“Eu já tinha esses personagens. Relza é um diretor de cinematranquilão e o Stress um empresário, é o cara da grana. O primeiro filme deles no Cartoon mostrava como era feito um filme e foi um sucesso”, conta Mariana Caltabiano. A partir daí, a diretora quis mostrar o Brasil. “O Brasil é como vários países dentro de um país. É imenso, com muitas belezas, e Foz do Iguaçu não podia ficar de fora”, afirma.

 
Assista o trailer com cenas das Cataratas do Iguaçu:

Em Foz do Iguaçu a trama revela a participação do aviador Santos Dumont na defesa do Parque Nacional do Iguaçu e um pouco do descobrimento das Cataratas por Álvar Núñez Cabeza de Vaca.

A administração do Cine Cataratas 3D informa que ainda não sabe se exibirá uma cópia do filme na cidade e que ainda não há previsão quanto a programação para o dia 21 de janeiro, data da estreia nacional.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz