contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Princesa Muna AL-Hussein da Jordânia visita Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Desembarcou em Foz do Iguaçu na tarde de sexta-feira (29) a princesa Muna Al-Hussein, mãe do rei da Jordânia, que está em passagem pelo Brasil, dos dias 26 de julho a 05 de agosto.

A princesa, Muna Al-Hussein, afirmou que sonhou com a cidade diversas vezes. Ela ressaltou que durante um congresso na Inglaterra perguntaram quem gostaria de conhecer Foz do Iguaçu, e ela prontamente ergueu as mãos e disse – “eu quero, eu que quero conhecer as Cataratas do Iguaçu” – e mostrou a satisfação e curiosidade de conhecer Foz. E agora ela a oportunidade de contemplar as belezas e atrações que a cidade oferece aos visitantes que passam por aqui.

Foto: Antonio Lopes / Agência Municipal de Notícias

O presidente de importadores e comerciantes do Alto Paraná – CICAP, Charif Hammoud, informou que a visita representa um progresso para a tríplice fronteira. “Para nós é sorte, um avanço uma pessoa honrosa visitando a nossa cidade”. Ele ainda destacou que em conversa com a princesa deu para perceber que ela gostou da recepção feita pelo governo municipal e a felicidade em poder conhecer uma maravilha da natureza que é as Cataratas do Iguaçu. 

Para o Cônsul honorário do Reino Hachemita da Jordânia, no Paraguai, José Daniel Nasta, é uma grande alegria e oportunidade de receber a princesa Muna na região. “Nunca recebemos uma visita oficial da Jordânia no que se refere ao Paraguai. A presença dela aqui, é uma satisfação. Com essa visita já mantive contato com a minha embaixada a qual eu me reporto no Chile para estender um convite a ela para que visite o Paraguai em uma próxima oportunidade”, observou Nasta.  

Visitas Ilustres – Em 2008, Foz recebeu 48 comitivas de todo o mundo, entre, reis, príncipes, senadores, presidentes, embaixadores, deputados e outras autoridades. Em 2009, a Secretaria de Assuntos Internacionais registrou 52 comitivas e em 2010 foram realizadas a recepção até o momento de 32 comitivas de diversos paises. Para Sergio Lobato isso representa uma grande troca de informações entre os países. Além de esses visitantes ilustres levarem para todo o mundo dados e imagens de Foz do Iguaçu para o mundo, principalmente contribuem para a divulgação da Campanha Vote Cataratas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz