contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Processo seletivo de Itaipu tem mais de 10 mil inscritos Foram abertas 21 vagas, sendo 14 são para nível superior, seis para técnico e uma para médio

Foram abertas 21 vagas, sendo 14 são para nível superior, seis para técnico e uma para médio


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O processo seletivo para preenchimento de 21 vagas na Itaipu Binacional terá 10.395 candidatos. O número foi fechado na sexta-feira, 10, com a confirmação, pelas agências bancárias, do pagamento das taxas de inscrição pelos candidatos inscritos; do total, 364 candidatos foram beneficiados com a isenção da taxa. As provas ocorrerão em Curitiba e em Foz do Iguaçu, no dia 16 de agosto, a partir das 8h30.

Foto: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional
Provas serão realizadas no dia 16 de agosto

Das 21 vagas, 14 são para nível superior, seis para técnico e uma para médio (atuação no almoxarifado). O salário base inicial varia de R$ 2.505,43 a R$ 5.568,11.

Neste ano, a Itaipu Binacional, mesmo não sendo obrigada por lei, incluiu a reserva de vagas para pessoas negras. Entre negros e pardos, foram confirmadas 963 inscrições. O número de candidatos com deficiência, com inscrições confirmadas, é de 97 pessoas.

Mais disputados – No nível superior, o cargo mais disputado é o de Profissional de Nível Universitário Jr. – Direito, com 864 inscrições confirmadas. Em seguida aparece o cargo de Profissional de Nível Universitário Jr. – Engenharia Civil, com 818 candidatos. O terceiro cargo mais disputado nessa categoria é o de Profissional de Nível Universitário Jr. – Engenharia Elétrica, com 772 inscrições confirmadas.

Para o nível médio, o cargo de Profissional de Nível Suporte I – Ensino Médio (Área de Atuação: Almoxarifado) teve 2.456 inscrições confirmadas – o maior entre todos os cargos. Para o nível técnico, a vaga de Profissional de Nível Técnico I – Técnico em Segurança do Trabalho computou 397 inscritos confirmados. Para o cargo de Profissional de Nível Técnico I – Técnico em Agropecuária ou Agrícola ou Florestal ou Ambiental, as inscrições confirmadas 395 pessoas. Para Profissional de Nível Técnico I – Técnico em Edificações ou Construção Civil, são 293 candidatos confirmados.

Para a maioria dos cargos, o resultado será divulgado em 31 de agosto. Três cargos terão divulgação posterior, em 30 de setembro: Profissional de Nível Universitário Jr. – Direito; Profissional de Nível Universitário Jr. – Letras ou Jornalismo; e Profissional de Nível Universitário Jr. – Secretariado Executivo.

Benefícios – A Itaipu oferece política de benefícios com plano de saúde médico/hospitalar/odontológico (extensivo aos dependentes); educação para os dependentes (filhos até o nível médio completo); auxílio-alimentação; previdência privada; participação nos resultados; transporte (para vagas em Foz do Iguaçu); plano de carreira e remuneração; avaliação de desempenho; política de desenvolvimento profissional; e programa de qualidade de vida.

Informações importantes – A opção pelo local das provas não é determinante para o local de lotação dos cargos – os selecionados poderão ser contratados para os escritórios de Itaipu na capital paranaense, em Foz, ou nas cidades de Santa Helena ou Guaíra.

O edital do processo seletivo pode ser consultado no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O cronograma também está disponível neste endereço.

Confira a lista completa de inscritos:

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz