contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Processo Seletivo do Fozhabita terá três locais de prova Provas serão realizadas na Unioeste e nos colégios estaduais Ayrton Senna e Cataratas do Iguaçu

Provas serão realizadas na Unioeste e nos colégios estaduais Ayrton Senna e Cataratas do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

O grande número de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado – PSS para onze cargos oferecidos pelo Fozhabita, levou a organização do concurso a disponibilizar três locais para as provas deste domingo (30). Serão a Unioeste, campus de Foz; os colégios estaduais Ayrton Senna, no Jardim Lancaster e Cataratas do Iguaçu, no bairro Três Fronteiras. Cada unidade será destinada a um grupo de candidatos e estes, devem ficar atentos ao horário do concurso. As provas começam às 13h30, mas a entrada nos locais de aplicação será permitida das 12h45 às 13h15, quando serão fechados os portões.

Foto: Divulgação
Campus da Unioeste, em Foz do Iguaçu, terá aplicação de provas do Processo Seletivo Simplificado do Fozhabita

 

A Unioeste vai receber os 1.240 candidatos que disputam uma das cinco vagas para assistente administrativo. Farão as provas no Colégio Estadual Ayrton Senna, no Jardim Lancaster, os inscritos para os cargos de motorista, técnico em edificação, recepcionista e telefonista. O Colégio Estadual Cataratas do Iguaçu, no bairro Três Fronteiras, vai reunir os inscritos para vagas que exigem ensino superior. São os candidatos para as funções  de advogado, arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil, contador e assistente social.

O conteúdo das provas para todos os cargos será com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e leis específicas na área de habitação, de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada função. O gabarito provisório será divulgado na segunda-feira (1º. de julho), até a quarta-feira (3), os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado definitivo será conhecido na sexta (5). A contratação dos aprovados deve ocorrer em agosto. Os salários variam de R$ 1.093 à R$ 2.577.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz