contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Procon orienta sobre paralisação dos médicos de planos de saúde O Procon do Paraná orienta que os usuários recusem a cobrança de qualquer valor extra

O Procon do Paraná orienta que os usuários recusem a cobrança de qualquer valor extra


Por:

Publicado em:

 

Os usuários de planos de saúde devem recusar a cobrança de qualquer valor extra por médicos, segundo orientação do Procon do Paraná. Conforme vem sendo divulgado pela categoria, entre os dias 10 e 25 de outubro os médicos deixarão de atender os usuários dos planos de saúde e o atendimento somente se realizará caso o paciente pague pela consulta. 

 
De acordo com a diretora do Procon, Claudia Silvano, mais uma vez a discussão sobre a remuneração dos médicos pelas operadoras de planos de saúde prejudica os consumidores. Ela diz que é importante que os usuários recusem qualquer pagamento extra, pois a obrigação do consumidor é pagar em dia sua mensalidade. “Qualquer cobrança de valor além deste caracteriza um desrespeito aos direitos dos consumidores”. afirma. 
 
Segundo Silvano, os consumidores devem denunciar a tentativa de cobrança extra aos órgãos de defesa do consumidor e à Agência Nacional de Saúde (ANS).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz