Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Procura por seguro desemprego aumenta em Foz do Iguaçu Movimento na agência do trabalhador está acima da média neste início de ano

Movimento na agência do trabalhador está acima da média neste início de ano


Por: Leca

Publicado em:

 
Foto: AMN
Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu amplia o número de atendimentos para dar conta do movimento atípico nessa época do ano
A agência do trabalhador de Foz do Iguaçu está com grande movimento no início deste ano. Boa parte dos que vão ao local estão em busca do seguro desemprego. A procura é tanta que a agência precisou ampliar o número de atendimentos de 50 para 80 pessoas por dia.
 
A gerente da Agência do Trabalhador, Eunice Scarpeta, disse estar surpresa com a quantidade de gente a procura do serviço. "Sempre temos um grande número de pessoas que vem em busca do seguro desemprego depois do recesso do fim de ano, mas 2015 começou com gente além do esperado”, destaca a gerente. 

Além da distribuição de senhas por ordem de chegada, é feito o agendamento para o mesmo dia ou durante a semana. Apesar de muita gente estar chegando no começo da madrugada para garantir o atendimento, isso não é necessário: Todos que procuram o serviço, no horário entre as 8 e às 14 horas, conseguem agendar para uma data e horário conveniente, o encaminhamento do  pedido do seguro desemprego. Essa marcação pode ser feita pessoalmente ou por contato telefônico no número (45) 3572-3839.
 

E quem está querendo começar 2015 com a carteira de trabalho assinada, a Agência do Trabalhador está ofertando mais de 200 vagas de emprego. Esse é outro fator que tem contribuído para o grande movimento. Dezenas de pessoas desempregadas têm passado pela agência querendo garantir a vaga de emprego. Para saber mais sobre as vagas ofertadas, basta acessar o Portal do Trabalho.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz