Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores da Unila encerram greve após 117 dias O principal motivo do acordo foi o avanço da pauta local, que consistia em itens como a ampliação da infraestrutura da universidade.

O principal motivo do acordo foi o avanço da pauta local, que consistia em itens como a ampliação da infraestrutura da universidade.


Por:

Publicado em:

 

Após quase quatro meses de greve, os professores da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) decidiram hoje, em assembleia, pelo fim da paralisação da categoria. 

De acordo com a responsável pelo Comando de Greve, Gisele Ricobon, o principal motivo do acordo foi o avanço da pauta local, que consistia em vários itens como a institucionalização da universidade e a necessidade da ampliação da infraestrutura para comportar os 16 cursos de graduação ofertados pela universidade. “Tivemos uma boa negociação com a reitoria e isso será registrado num acordo que deve ser assinado ainda nessa semana”.

Agora o reinício das atividades acadêmicas depende da negociação do calendário de reposição das aulas, que será realizada na próxima quinta-feira (13), na sede da Unila Centro. A expectativa é que o retorno das aulas aconteça na próxima semana. “Como temos muitos estudantes estrangeiros, precisamos de um prazo para que eles retornem de seus países de origem”, comentou Gisele.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz