contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores de Educação Infantil aprovados em Processo Seletivo são chamados em Foz do Iguaçu Os 45 educadores infantis chamados irão atuar nos 31 Centros Municipais de Educação

Os 45 educadores infantis chamados irão atuar nos 31 Centros Municipais de Educação


Por:

Publicado em:

 

Foto: Divulgação
Educadores infantis vão atuar nas escolas de Foz do Iguaçu

Professores e educadores infantis de Foz do Iguaçu, aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) este ano estão sendo convocados para contratação. Esse é o terceiro chamamento desses profissionais realizado pela Secretaria Municipal da Educação. São 25 professores, que estão classificados entre o 75º e 99º lugar. Já a convocação dos educadores infantis vai do 95º ao 139º lugar. A apresentação deve ser feita até a próxima sexta-feira (16), no Departamento de Recursos Humanos, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os exames de admissão serão realizados entre os dias 19 e 23 de agosto. O início das atividades, para os dois grupos de profissionais, está previsto para o dia 27. O PSS para professores foi realizado no mês de junho e previa a convocação dos 50 primeiros colocados, mas as vagas não foram preenchidas. Até agora 37 foram contratados. Vários candidatos aprovados não puderam assumir por causa do artigo 288, da Lei Complementar 17/1993, que não permite à prefeitura a contratação de pessoas que já tenham prestado serviço temporário ao município, ainda que serviços diferentes.

A intenção com esse terceiro chamamento de professores é completar o quadro de profissionais que atuam nas 51 escolas do município, dando aulas para alunos do primeiro ao quinto ano. Isso é necessário porque muitos educadores estão se aposentando ou afastados por meio de licença médica.

Os 45 educadores infantis chamados irão atuar nos 31 centros municipais de educação infantil – CMEIs. Eles trabalharão com crianças com idade entre seis meses e cinco anos. Elas frequentam do berçário ao pré-escolar. Quem permanece em período integral recebe além dos conteúdos pedagógicos e atividades lúdicas, quatro refeições por dia.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz