Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores e funcionários da rede estadual de ensino farão mobilização no dia 18 de setembro Objetivo é pressionar o governo a pagar o reajuste salarial prometido no final de agosto, em três parcelas, sendo a primeira de 6,6%

Objetivo é pressionar o governo a pagar o reajuste salarial prometido no final de agosto, em três parcelas, sendo a primeira de 6,6%


Por:

Publicado em:

 

Professores e funcionários da rede estadual de ensino planejam paralisar as atividades no Paraná na próxima terça-feira (18), como forma de mobilização para pressionar o governo ao pagamento do reajuste salarial, anunciado pelo governador Beto Richa no final de agosto.

 
O pagamento seria feito em três parcelas, sendo a primeira de 6,6%, referente aos meses retroativos de janeiro a julho, com pagamento no vencimento de setembro. As outras duas parcelas, de 6,5%, seriam pagas em outubro e novembro.
 
No mesmo dia da mobilização, acontecerá uma assembleia da APP-Sindicato em Curitiba para tratar a questão. Em Foz do Iguaçu, as atividades vão se concentrar na Praça do Mitre.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz