contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores e funcionários da rede estadual de ensino fazem mobilização na Praça do Mitre Objetivo é pressionar o governo a atender as reivindicações da categoria

Objetivo é pressionar o governo a atender as reivindicações da categoria


Por:

Publicado em:

 

 Em Foz do Iguaçu mais de 200 professores e funcionários da rede estadual de ensino paralisaram as atividades e se reuniram na Praça Bartolomeu Mitre nesta terça-feira (18). A mobilização tem por objetivo pressionar o governo sobre a falta de acordo com as reivindicações da categoria.

 
Uma das principais reivindicações é o reajuste salarial anunciado pelo governador Beto Richa no final de agosto. O pagamento seria feito em três parcelas, sendo a primeira de 6,6%, referente aos meses retroativos de janeiro a julho, com pagamento no vencimento de setembro. As outras duas parcelas, de 6,5%, seriam pagas em outubro e novembro.
 
A primeira parcela do reajuste foi paga aos professores, entretanto, a categoria exige o pagamento do reajuste aos funcionários e outras 30 reivindicações. Ainda nesta terça-feira, acontece em Curitiba uma assembleia da APP-Sindicato para tratar a questão. 
 
Foto: Garon Piceli
O objetivo da mobilização é pressionar o governo a reiniciar as negociações com a categoria

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz