contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Professores farão assembleia para votar fechamento de escolas de Foz Se aprovada, a medida será adotada no dia nacional de Greve Geral, marcado para 28 de abril

Se aprovada, a medida será adotada no dia nacional de Greve Geral, marcado para 28 de abril


Por: Assessoria

Publicado em:

O Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Foz do Iguaçu (SINPREFI) convocou Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre o fechamento das 54 Escolas Municipais e dos 36 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) no dia 28 de abril – data em que está marcada a Greve Geral convocada pelas Centrais Sindicais do Brasil. A Assembleia do SINPREFI será nesta quarta-feira, 19, na Escola Municipal Elenice Milhorança (Rua Di Cavalcanti, 523, Vila Portes, Foz do Iguaçu), às 19h.

O Sindicato dos Professores Municipais de Foz tem quase mil filiados e, há cerca de dois meses, participa de atos relacionados ao planejamento da Greve Geral ao lado de, pelo menos, outros 30 sindicatos e entidades, como o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (SISMUFI), OAB e CNBB. “Estamos atentos a tudo o que acontece no cenário nacional para defender os direitos de toda a nossa base de trabalhadores e também os direitos dos pais dos alunos atendidos nas Escolas Municipais e nos CMEIS, por isso pedimos a compreensão e o engajamento de todos no dia 28,” convocou a presidente do SINPREFI, Maria Rice.

Qual o motivo da Greve Geral?

Os atos e manifestações previstos para a Greve Geral do dia 28 de abril serão em protesto contra as propostas de reformas de Previdência e Trabalhista e contra a Terceirização aprovada na Câmara dos Deputados. “Além da convocação das bases, também estamos estendendo o convite à comunidade para que participe conosco, porque vamos à luta para defender direitos que são de todos,” explicou a diretora pedagógica e de formação do SINPREFI, Elaine Bernardes Ribeiro. Já foram feitos outdoors, chamadas de rádio, panfletos e há carros de som circulando pela cidade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz