contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores municipais devem entrar em greve na quinta-feira, 19 Decisão foi tomada em assembleia pela categoria

Decisão foi tomada em assembleia pela categoria


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os professores da rede municipal de ensino de Foz do Iguaçu, juntamente com o Sindicato da categoria (Sinprefi), decidiram em assembleia extraordinária na noite desta quinta-feira, 12, que entrarão em greve por tempo indeterminado. A paralisação começa na próxima quinta-feira, 19.

Foto: Sinprefi
Professores em reunião nesta quinta-feira, 12, em assembleia no Sinprefi

Em sua página no Facebook, o Sinprefi fez o seguinte pronunciamento: “Comunicamos, que conforme aprovação da Categoria em Assembleia Extraordinária realizada no dia 12-02-2015, foi deflagrada greve por tempo indeterminado a partir do dia 19-02-2015. Solicitamos que os Diretores dos estabelecimentos de Ensino, enviem comunicado aos pais e responsáveis a partir de sexta-feira, dia 13-02-2015. Salientamos que toda informação sobre o movimento de Greve será repassada pelo email e Facebook do SINPREFI”.

Entre as reivindicações da categoria, estão a aplicação do Plano de Carreira aprovado pelo município em 2014, mas, que até agora não entrou em vigor, novos professores e a conclusão dos Cemeis que estão em construção.  

A administração alega que o plano de carreira ainda não começou a ser pago por falta de recursos. Atualmente a folha de pagamento chega a 3 milhões de reais por ano e passaria para 20 milhões. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz