Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Professores protestarão durante jogo da Superliga B de vôlei Partida e manifesto acontecem neste sábado, 21, no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida e manifesto acontecem neste sábado, 21, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os craques do time que defende a educação estão convocados a entrar em campo para mais uma partida a favor da escola pública. Neste sábado, 21, os educadores em greve realizam ato durante o jogo de voleibol entre Foz do Iguaçu e Bento Vôlei, do Rio Grande do Sul, que acontece no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.
 

Foto: APP
Professores de Educação Física protestam na Praça do Mitre

A concentração será em frente ao ginásio, às 19 horas. A entrada para assistir ao jogo é gratuita. A categoria irá reunir um grande número de educadores das escolas estaduais e municipais, estudantes e seus pais, alunos e professores universitários da Unioeste.

Diversos treinadores esportivos também são professores de educação física e estão fortalecendo a luta contra o desmonte da escola pública promovido pelo governador Beto Richa, que retirou aulas de educação física em vários estabelecimentos de ensino.

A ideia é marcar o espaço e dar visibilidade para o movimento, divulgando as reivindicações da categoria entre a população, além de aproveitar a transmissão da imprensa por meio dos veículos presentes durante a partida de vôlei.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz