Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto AnimaFoz fará atividades durante o mês das crianças em Foz Recreadores passarão por diversos pontos da cidade

Recreadores passarão por diversos pontos da cidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O projeto AnimaFoz da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) já começou sua extensa maratona de eventos em comemoração ao mês das crianças. A atual programação de atividades já vem sendo realizada em Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais desde o mês de maio incluindo a apresentação de um teatro de humor infantil com os personagens da “Turma do Chaves”, dinâmicas de integração, cantigas de roda, coreografias e brincadeiras. 

Foto: AMN
Turma do Chaves em visita a APAE

Desde o início do ano, o AnimaFoz vem atendendo centenas de eventos pela cidade através de outras programações como minijogos, grandes e pequenos jogos, matroginástica e campanha contra o mosquito da dengue. De acordo com o secretário de Esporte, Anderson Andrade, até o presente momento mais de 37 mil pessoas de diferentes idades participaram de alguma atividade com os recreadores durante o ano, lembrando que este número não é exato, pois uma pessoa pode ter participado de mais de um evento com a equipe.

Nos últimos dias, a equipe esteve na APAE, CMEI São Francisco, CMEI Celeste Sottomaior e CMEI Rosália de Amorim da Silva. A agenda segue nesta terça-feira (7) na Escola Acácio Pedroso e CMEI Três Lagoas. A agenda continua no CMEI Amor Perfeito (dia 8), Escola Belvedere (dia 9), Escola Papa João Paulo I (dia 10), Escola Getúlio Vargas (dia 10), Gincana Districal Interact (dia 11) e Dia das Crianças da Prefeitura Municipal na Favela do Queijo (12). 

Na próxima semana, será a vez do CMEI Julia Ferraz (13), CMEI Flor de Acácia (14), Centro de Convivência Leonel Brizola (15), Centro de Educação Mãe Maria (16), Escola Monteiro Lobato (17), Festival Oeste do Projeto Aprender e Jogar – SESC (18), Igreja Batista Nacional (18), Dia da Criança Celíaca ACELFOZ (19). A coordenação do projeto informa que a agenda está lotada até o dia 10 de novembro. 

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones 2105-1274 e 3522-1659.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz