Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto “dança que encanta” está com inscrições abertas em Foz As aulas acontecem na Escola Municipal Adele Zanotto e no Centro da Juventude Jardim Naipi

As aulas acontecem na Escola Municipal Adele Zanotto e no Centro da Juventude Jardim Naipi


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O projeto Dança que Encanta, um ponto de cultura do PROVOPAR – Ação Social de Foz do Iguaçu, mantido pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas até o dia 29 de maio. As aulas acontecem na Escola Municipal Adele Zanotto e no Centro da Juventude Jardim Naipi. Este projeto disponibiliza aulas gratuitas de balé e jazz. 

Foto: AMN
Inscrições podem ser feitas até dia 29 de maio

Na Escola Municipal Adele Zanotto Scalco, no Jardim Boa Esperança, as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, no período da manhã com três turmas de uma hora cada aula, das 8h30 às 11h30. No período da tarde, há cinco turmas, das 13h30 às 18h30. Os alunos devem ter idades entre 3 a 18 anos.

No Centro da Juventude Jardim Naipi, as aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, no período da tarde, com quatro turmas de uma hora aula cada, das 13h30 às 17h30. Os alunos devem ter entre 8 a 18 anos.

Inscrição  – Além da idade, os alunos devem estar estudando e a família cadastrada no CAD ÚNICO para Programas Sociais do Governo Federal, e cada membro da família deve receber até um salário mínimo e meio por pessoa.  

As inscrições estão sendo realizadas na sede do PROVOPAR no centro da cidade. Na Escola Municipal Adele Zanotto Scalco e no Centro da Juventude Jardim Naipi, são feitas diretamente com a professora Roseli de Fátima Zolete, durante o horário de aula em cada um desses locais.

São necessários para fazer a inscrição: cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis, e do aluno, comprovante de residência e de renda. Caso não tenha o comprovante de renda, o responsável irá assinar uma declaração de renda.

PROVOPAR CENTRO
Avenida Jorge Schimmelpfeng, 111 – Centro
(45) 3521-1422

ESCOLA MUNICIPAL ADELE ZANOTTO SCALCO
Avenida Javier Koelbl, 1923 – Jardim Boa Esperança
(45) 9997-2460

CENTRO DA JUVENTUDE
Rua Vicente Celestino, 410 – Bairro Jardim Naipi
(45) 3901-3459
centrodajuventude@pmfi.pr.gov.br

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz