contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto de rotatória na Avenida das Cataratas é concluído Próximo passo será o levantamento de valores para a construção

Próximo passo será o levantamento de valores para a construção


Por: Assessoria

Publicado em:

A secretaria de Planejamento concluiu o projeto inicial de rotatória na Avenida das Cataratas, em frente ao shopping Catuaí Paladium. A mudança vai facilitar o acesso de turistas e consumidores que visitam o local, evitando fazer o contorno no trevo rumo à Argentina. O projeto contempla ainda uma lombada elevada para travessia de pedestres com semáforo e parada de ônibus.

O superintendente do shopping, Francisco Cartaxo destaca que essa é uma necessidade desde a abertura do shopping, tanto para os consumidores quanto para os funcionários e investidores do local. “Estamos com um projeto aprovado para instalação de um semáforo para pedestres, estávamos aguardando o projeto para realizar a instalação, o que já vai auxiliar o consumidor imediatamente”, disse Cartaxo.

O ponto de ônibus também é dependente do projeto da rotatória. A topografia do terreno será feita para instalar o local de instalação do ponto. “Um fator interage com o outro e precisamos levantar toda a topografia para contemplar o espaço com as necessidades”, disse o diretor de Gestão e Projetos, Elsidio Cavalcante, que responde pela secretaria de Planejamento.

Segundo Cavalcante, o próximo passo é a realização de um levantamento de custos para a construção. “O projeto foi desenvolvido pela secretaria de planejamento e obras em parceria com o Foztrans, agora vamos levantar os custos da obra”, disse. A previsão é que próximos quinze dias o orçamento da obra esteja pronto.

Cartaxo destaca que a rotatória oferecerá mais segurança aos consumidores. “Quando fica no trevo para retornar apresenta um pouco de risco. Com essa facilidade os clientes do empreendimento terão mais segurança”, concluiu.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz