contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto "Estação Domingo" fechará parte da Av. Paraná neste final de semana A partir das 9h trecho entre a Av. Duque de Caxias e República Argentina, sentido centro, estará fechado para atividades de lazer

A partir das 9h trecho entre a Av. Duque de Caxias e República Argentina, sentido centro, estará fechado para atividades de lazer


Por:

Publicado em:

 

Motoristas que passarem no domingo (12) pela Av. Paraná, sentido ao centro de Foz do Iguaçu, devem ficar atentos. A partir da esquina com a Av. Duque de Caxias até a Av. República Argentina estará interditado, com acesso liberado somente no sentido Vila A.

Foto: Divulgação
Trecho da Av. Paraná será interdidato para atividades de lazer

 

Isso porque entra em vigor o projeto “Estação Domingo”, dedicado para que famílias tenham espaço voltado para atividades de lazer, prática de esportes, corrida e caminhada.
 

De autoria do vereador Luiz Queiroga (DEM), o projeto “Estação Domingo” vai funcionar das 10h às 18h, mas o trecho experimental da Avenida Paraná será fechado um pouco mais cedo, por volta das 9h. “O objetivo disso é a questão da cidadania. O projeto ‘Estação Domingo’, assim como em outras grandes cidades, visa fechar parte de uma das principais avenidas, para atividades de lazer. Temos que focar esse bem-estar e a qualidade de vida nas pessoas”, destacou o vereador.

Quem precisar se deslocar ao centro de Foz do Iguaçu, precisará procurar por alternativas, sendo a Av. JK a mais viável.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz