contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto Fenda ganha prêmio estadual, mas ainda conta com sua ajuda Músicos de Foz do Iguaçu estão arrecadando dinheiro para ir a capital gravar videoclipe

Músicos de Foz do Iguaçu estão arrecadando dinheiro para ir a capital gravar videoclipe


Por: Leca

Publicado em:

 
O Projeto Fenda, do músico Sergio Copetti, foi o vencedor do concurso Paraná.FM, do governo estadual, em dezembro. O prêmio para os cinco vencedores é a gravação de um videoclipe profissional, com até sete minutos de duração, na capital paranaense, juntamente com um espaço no programa da TV Educativa do Paraná. 
 
 “O Rei do Rio” foi a música escolhida para o vídeo. “Ela é contagiante. As pessoas gostam, cantam junto e dançam. Outro fator positivo é que ela não é muito local, ou seja, vai ter uma oportunidade maior para entrar no mercado nacional”, adianta o músico.

 

 
O Fenda, conta Copetti, não é apenas um projeto musical. “Quero ser a locomotiva pra puxar outras propostas culturais daqui Brasil afora. Vejo como um começo… A cidade precisa abrir os olhos para a música local. O lado cultural está esquecido”.
 
A boa notícia é que a ida do grupo iguaçuense já está marcada para o mês que vem, de 17 a 20 de março.  A má notícia é que o Fenda tem nove integrantes e as despesas (hospedagem e passagens) vão ser meio pesadas para eles.
 
“Apesar de ser um projeto meu, quero todos lá, porque me ajudam muito, se dedicam tanto quanto eu. O prêmio é de todos. Mas, serão quatro dias fora, ou seja, quatro dias sem trabalho. Não quero fazê-los não receber como ainda ter que pagar para irem a Curitiba comigo. É um presente que gostaria de oferecer”, esclarece Copetti.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Sergio Copetti, criador do Projeto Fenda, pede colaboração para o grupo ir gravar videoclipe em Curitiba
 
Por isso, o grupo pede ajuda.  Quem quiser contribuir, basta entrar em contato com o Sergio pelo telefone (45) 9981-9791 ou pela email berimbaupro@gmail.com.
 
Além disso, já está marcado um show do Fenda no Zeppelin Old Bar para arrecadar dinheiro para a viagem dos músicos. A apresentação será no dia 11 de março e você já está convidado!
 

 
 

   Letícia Lichacovski é repórter e fotógrafa do Clickfoz e 

   blogueira do Cereja no Ombro. Para interagir com a 

   jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz