Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto Mais Verão 2016 começa no próximo fim de semana Em Foz do Iguaçu, evento acontece nos dias 06 e 07 de fevereiro

Em Foz do Iguaçu, evento acontece nos dias 06 e 07 de fevereiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu terão, neste fim de semana, mais um atrativo para curtir a estação mais quente do ano. Além da alta balneabilidade das prainhas, atestada pelo IAP, começa, no sábado, 23, o Projeto Mais Verão 2016, que traz uma série de atrações esportivas para as prainhas da Costa Oeste Paranaense e outros municípios da região. No total, 12 cidades vão ter programação esportiva.

No sábado, 23, e domingo, 24, as atividades acontecem em Itaipulândia e Marechal Cândido Rondon. No terminal turístico da Linha Jacutinga, em Itaipulândia, a modalidade esportiva será a bocha de areia. Já em Rondon, serão disputadas partidas de vôlei e futebol de areia.

As atividades são promovidas pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com apoio de Itaipu Binacional, Programa Cultivando Água Boa (CAB) e Cataratas do Iguaçu Destino do Mundo.

Programação – Os esportes acontecem em 12 municípios lindeiros, sempre nos finais de semana (clique aqui para baixar a programação). Nos dias 30 e 31 de janeiro, será a vez de São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e Mundo Novo. No terminal turístico Ipiranga, em SMI, haverá partidas de vôlei de areia. No balneário de Santa Helena o esporte é futevôlei e, em Mundo Novo (MS), será disputado o futebol de areia.

No fim de semana de 6 a 7 de fevereiro, outros três municípios recebem o Mais Verão. Na prainha de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, acontece o vôlei de areia, mesma modalidade que será praticada em São José das Palmeiras. Em Terra Roxa, terá vôlei e futebol de areia.

Entre 13 e 14 de fevereiro, o Mais Verão chega a Missal, Diamante d’Oeste e Mercedes. No terminal turístico de Vila Natal, em Missal, será disputado o futebol sete. Em Diamante d’Oeste, terá vôlei e futebol de areia. Na cidade de Mercedes, no terminal turístico Arroio Guaçu, haverá futebol de areia.

O último fim de semana do Mais Verão começa na sexta-feira (19/02) e termina no domingo (21/02), na prainha de Guaíra. Por lá serão disputadas as modalidades de vôlei e futebol de areia.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz