contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto oferece transformação “Antes e Depois” para mulheres em Foz do Iguaçu Conversamos com Joyce Warken, a veterinária que trocou a profissão para ser maquiadora profissional e hoje ajuda as pessoas a aumentarem a autoestima

Conversamos com Joyce Warken, a veterinária que trocou a profissão para ser maquiadora profissional e hoje ajuda as pessoas a aumentarem a autoestima


Por: Leca

Publicado em:

Imagine a seguinte cena: Uma veterinária, sócia de clínica e tudo, resolve trocar de profissão e ser maquiadora. Loucura? Talvez seja, mas toda ação ousada corre o risco de ser tachada assim (Galileu Galilei que o diga). Não é fácil sair da zona de conforto, mas ainda bem que existe quem o faça.

A veterinária previamente citada é Joyce Warken, idealizadora de um projeto (ainda sem nome) de transformação. Apesar de ter "abandonado" a medicina veterináriasno começo do ano, atua como maquiadora há mais de cinco anos. "Não comecei agora", explica. “Tive alguns conflitos internos. Estava abandonando a área da saúde, onde podia ajudar animais, para ir para uma área que muitos consideram fútil. Então, comecei a pensar: ‘Como posso usar minha nova profissão para ajudar os outros? ’”.

Então, agora, imaginemos outro cenário: Você, mulher, sem tempo ou sem saber se arrumar. Olha no espelho e não consegue, apesar das várias tentativas, se achar bonita. Desistiu de si. Até que alguém surge e te oferece um dia totalmente diferente, onde você vai reaprender a se valorizar. Não, não é uma cirurgia plástica para deixá-la parecendo a Paola Oliveira. São pequenos truques e dicas, para você fazer em casa, capazes de te tornar uma nova pessoa apenas resgatando quem você é.

Maquiagem é isso: uma alavanca para autoestimas. “Pensei neste antes e depois, mas queria fazer isso com pessoas que não teriam condições para pagar meu trabalho”.

Juntamente com Joyce, estão os fotógrafos Aline Moraes e Daniel Muniz, os empresários Kamal Osman e Camile Safa, a ortodontista Vanessa Marques, e a jornalista Grazi Batista, do programa Destaque (Rede Massa).

“Para a primeira experiência, fomos a Avenida Brasil numa tarde de quarta-feira e começamos a observar as mulheres que passavam. Logo apareceu a Vivi, com um olhar tímido e passos apressados, querendo fugir da câmera”, contou.

Olha só a transformação:

Foto: Aline Moraes
Antes e Depois da Vivi. U-a-u!

Foto: Aline Moraes
Além da maquiagem e cabelo, participantes são fotografadas e tem um dia totalmente fora da rotina

Foto: Aline Moraes
 

“Dez dias depois fomos entregar as fotos para ela (a Aline fez um ensaio fotográfico e deu 15 fotos profissionais). Ela nos recebeu melhor vestida e até com um pouco de maquiagem”.

Repetindo o sucesso – Amanhã, 23,  será dia da segunda transformação do projeto, mas com uma pequena alteração no modo de escolha da participante. “Queria alguém que realmente merecesse. Então, uma amiga me indicou a Mirian. Uma jovem senhora de 28 anos com seis filhos”.

O Clickfoz irá acompanhar o passo-a-passo e, na quinta-feira, 24, você confere como foi o trabalho da equipe.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz