contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto sobre Hospital Municipal prossegue sob análise das Comissões da Câmara Vereadores convidam demais autoridades para reunião

Vereadores convidam demais autoridades para reunião


Por: Leca

Publicado em:

A Câmara Municipal se reuniu, em sessão extraordinária, nesta sexta-feira (12) para discutir o Projeto de Lei n°36/2013, que autoriza o Poder Executivo a instituir a Fundação Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, alterando a Lei nº 3.592/ 2009. Como o Parecer das Comissões ainda não entrou em pauta para que o projeto siga tramitando na Casa, a matéria só foi lida no Expediente da sessão.

Foto: CMFI
Em sessão extraordinária nesta sexta-feira, vereadores discutiras projeto sobre a Fundação Hospital Municipal

Em seguida, a Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, grupo que concede o parecer da Câmara sobre a legalidade ou não do Projeto, vereadora Anice (PT), convidou os Vereadores e, em forma de ofício, o Secretário da Administração e Gestão de pessoas – Ricardo Vinicius Cuman e o Secretário Municipal da Saúde – Odair José Silveira para uma reunião da próxima quarta-feira, às 10h, na sala de das comissões.

 Segundo a parlamentar, existe a necessidade da reunião a fim de discutir melhor o Projeto antes que ele entre em regime de votação. “Desde o início do mandato estamos preocupados com a questão do Hospital Municipal, assim como a população, entendemos a urgência de buscar uma solução para isso, mas não queremos tomar nenhuma atitude sem avaliar melhor”, destacou a Vereadora Anice. Esta sessão extraordinária continua no próximo dia 18 de Abril, após as sessões previamente agendadas.

Leia mais aqui.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz