Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto Sol Nascente recebe donativos do City Tour Moradores de Foz puderam desfrutar do passeio doando apenas um quilo de alimento para a entidade

Moradores de Foz puderam desfrutar do passeio doando apenas um quilo de alimento para a entidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Durante todo o mês de março, centenas de moradores de Foz do Iguaçu, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a cidade em que vivem, através do City Tour. Para passear a bordo do ônibus panorâmico e visitar atrativos como Marco das Américas, Templo Budista e Mesquita Islâmica, os iguaçuenses precisaram apenas fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. 

A campanha terminou no último dia 31, e os alimentos arrecadados foram entregues na manhã desta segunda-feira, 04, ao Projeto Sol Nascente, entidade beneficiada na ação. "Era um desejo antigo que o morador de Foz conhecesse o nosso passeio. Então, tivemos a ideia de criar esta campanha para presentear o iguaçuense e também uma instituição da cidade", disse o gerente do City Tour, Felipe Portinho.

A instituição que existe há mais de 20 anos em Foz, prepara e distribui almoço gratuitamente a famílias da região leste da cidade duas vezes na semana (quartas e sextas-feiras). O projeto, localizado no bairro Portal da Foz, funciona totalmente com a ajuda de voluntários.

"Esta ação foi providência de Deus. Nós funcionávamos três vezes na semana, mas, como a situação ficou difícil, tivemos que cortar um dos dias, já que não adianta abrir sem ter o que dar. Para nós, foi uma surpresa tremenda quando descobrimos que seríamos contemplados com este apoio, estamos muito felizes com o resultado", comemora o presidente do projeto, Cícero Aparecido Xavier.

Cerca de 330 quilos de alimentos foram arrecadados pela campanha, entre eles: arroz, macarrão, farinha, feijão, açúcar, sal, óleo e fubá. Além destes produtos não perecíveis, o Projeto Sol Nascente, que atende cerca de 60 pessoas por semana, necessita ainda de produtos de limpeza, como saco de lixo, vassoura, detergente e sabão, além de carnes, verduras e legumes. Quem puder contribuir, pode entrar em contato diretamente com Cícero (45) 8427-6855 ou Inês (45) 9915-3948. Também é possível ir a sede da entidade na rua Airton Moreira, 1663 – Portal da Foz.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz