contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto "Um Chute para o Futuro", de Foz do Iguaçu, no Caldeirão do Huck Apresentador veio a cidade gravar o quadro "Um por todos, todos por um" nesta quarta-feira

Apresentador veio a cidade gravar o quadro "Um por todos, todos por um" nesta quarta-feira


Por: Leca

Publicado em:

 
Quem passou pela Ponte da Amizade nesta quarta-feira, 12, deve ter notado um movimento fora do normal por lá. Muitas câmeras e um louco caminhando entre os carros com um megafone na mão… O "louco", em questão, era ninguém mais, ninguém menos que o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo.
 
 
Huck veio a cidade gravar o quadro "Um por Todos, Todos por Um", que ajuda projetos sociais nos municípios. Em Foz, o escolhido foi "Um Chute para o Futuro", do educador físico Ronaldo Cleber Cáceres – com quem o Clickfoz já conversou aqui.

Por causa das reformas, o projeto, localizado no Porto Belo, ficará fechado por aproximadamente 20 dias. A previsão de entrega da nova sede é 2 de dezembro. O quadro vai ao ar no programa especial de Natal, o último de 2014. 

Foto: Arquivo Pessoal
Amigos acompanharam de perto as gravações e comemoraram nas redes sociais

 

 

O projeto – O "Um Chute para o Futuro" surgiu há nove anos e ajudou mais de 450 crianças através de exercícios físicos, como o futebol, e recreação. Para Ronaldo, essa é uma forma de mostrar a esses jovens que é possível ser outra pessoa – muitos deles estavam envolvidos com tráfico de drogas até a intervenção do projeto.

 
Cáceres também foi personagem do projeto do Clickfoz em comemoração aos 100 anos de Foz do Iguaçu, o "A Minha História é a História de Foz". Reveja: 
 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz