contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Projeto Verão Paraná 2013 começa neste sábado (12) Cada cidade da costa Oeste terá atividades, e em Foz do Iguaçu será entre os dias 8 e 10 de fevereiro

Cada cidade da costa Oeste terá atividades, e em Foz do Iguaçu será entre os dias 8 e 10 de fevereiro


Por:

Publicado em:

 

Neste sábado (12), a cidade de Santa Helena receberá a cerimônia de abertura do Projeto Verão Paraná 2013. A festa será no Balneário Terra das Águas, a partir das 19h. Já confirmaram presença no evento o Secretário de Estado do Esporte, Evandro Roman, o superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla, e o presidente do Conselho dos Lindeiros, Elcio Zimmermann.

 

Foto: Divulgação
Projeto Verão Paraná começa neste sábado (12), em Santa Helena

 

O Projeto Verão Paraná 2013 é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, juntamente com o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com o apoio da Uniguaçu e do Programa Cultivando Água Boa. A programação abrangerá todos os fins de semana, até o dia 10 de fevereiro. 
      
As atividades começam antes mesmo da abertura. Na sexta-feira (11) haverá atividades em São Miguel do Iguaçu, Missal, Itaipulândia, Santa Helena e Marechal Cândido Rondon. Neste ano, o projeto terá um maior número de ações em cada prainha, além de contemplar cidades que não possuem praias artificiais, como São José das Palmeiras, Diamante do Oeste, Mercedes, Terra Roxa e Cascavel.
 
“Queremos ter muitas pessoas praticando alguma atividade durante o verão, e por isso o projeto está sendo ampliado junto com os nossos parceiros. Assim, uma população permanente, e a população flutuante que visita as prainhas aos finais de semana, terão boas programações”, destaca o secretário de esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman.
     
Cada cidade que possui prainha terá até cinco finais de semana com atividades do projeto. As demais cidades terão atividade em um final de semana. “Também faremos a entrega dos materiais esportivos e dos uniformes para as equipes”, destaca o coordenador do projeto, Mauro João Cachel.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz